Dinheiro Real Online

Melhor Site PTC de Sempre para Ganhar Dinheiro Real Online- ClixSenseNeo-Bux site PTC para Ganhar Dinheiro Real pela Internet

8 de abril de 2016

PuBliPT Chat

Interdição de Acesso ao Chat PubliPT

PubliPT ChatPubliPT Chat. PubliPT interdita temporariamente, ou não, o acesso ao chat, e cobra multa de €1.00 por falar a verdade com outros membros do chat, sobre o que está escrito em PubliPT Scam Site. Publipt está na categoria dos news scam sites porque não paga o que me deve.
Após ter entrado em dialogo com outro membro do publipt pelo chat do mesmo, onde apenas disse que publipt não me paga há cerca de 5 meses, fui referenciado como caluniador perante o site e fiquei impedido de aceder ao chat publipt. Agora quando tento abrir o chat levo com uma pagina como mostra a figura abaixo:

Acesso Negado ao Chat PubliPT

Agindo desta forma é muito fácil para um site impedir que certas coisas se saibam de uma forma rápida e credível, no caso do publipt é o chat, no caso da maioria dos outros sites são os fóruns que ficam restritos a alguns membros ou mesmo restrito para todos. Para se poder divulgar certas conversas sobre assuntos que interessam esconder, restam os sites e blogues onde se pode promover o que se vai passando em determinado site, tal como este blogger que você está lendo Dinheiro Real Online.

Multa por comentarios no Chat Publipt


Para além de ter ficado interdito ao chat, ficando impossibilitado de falar com outros membros do publipt, sou multado €1.00 porque infringi as boas regras do chat publipt, onde apenas escrevi a verdade do que se vai passando comigo, ou seja, que o publipt não me paga €35 euros há cerca de 5 meses. Repare na imagem abaixo e confira o meu saldo inicial:

Saldo de Conta Publipt

Agora repare o movimento do saldo da minha conta publipt que comprova a retirada de 1 euro no balanço do meu saldo:

Movimentos da Conta Publipt

Depois de tudo o que se passou, não me restou outra saída senão escrever este post, assim como o primeiro, PubliPT Scam, de forma a contar o sucedido com a finalidade de poder ajudar ou a alertar outras pessoas, de que o publipt também não é assim um website tão serio como pintam por aí. O saque minimo para membros gratuitos é de €30 euros, e você leva mais de meio ano a conseguir obtê-lo, já que os anuncios raramente são pagos em dinheiro e quase sempre recebe pontos por os ver. Depois tem de trocar os pontos por dinheiro, e assim vai juntando. O pior de tudo é que na hora de receber não há dinheiro. Fica ao seu critério se deseja perder tempo com este site, veja também o resumo final desta novela em a Artimanha PubliPT. Saudações!!!

Outros Sites Scams da Internet


Earn2Home Scam | Lista Sites Scam