Dinheiro Real Online

Melhor Site PTC de Sempre para Ganhar Dinheiro Real Online- ClixSenseNeo-Bux site PTC para Ganhar Dinheiro Real pela Internet

12 de maio de 2016

Artimanha PubliPt

A Grande Artimanha do PubliPt

Artimanha do PubliPtResumo da artimanha que publipt praticou comigo para não pagar o dinheiro devido. Este post consta das noticias de Dinheiro Real Online, e dá a conhecer a todos a grande artimanha publipt para não pagar a um simples membro registado como eu, que por lá
clicava há uns anos, infelizmente. Este será o ultimo post sobre publipt scam site, porque a conversa já vai longa.. O meu problema com o publipt arrasta-se desde Novembro de 2015, foi quando percebi que o botão de pedido de pagamento da minha conta de membro estava desativado, clicava nele e nada acontecia, ou seja não conseguia pedir o pagamento devido tendo 35 euros ganhos fruto do meu trabalho no publipt. Após ter pedido esclarecimentos através de email para publipt, nada ficou esclarecido e o dinheiro nada de ser pago, então percebi que a verdadeira intenção deste site seria mesmo não pagar. Como tal, no chat do site manifestava o meu desagrado escrevendo que "há cerca de 5 meses que não sou pago", após isto por duas vezes fui impedido de aceder ao chat e levei com multas em dinheiro que foram descontadas do meu saldo de conta, veja como meu dinheiro ia sumindo da minha conta PubliPT Chat, por outro lado mais alguém no site demonstrava desagrado por "atrasos" de pagamentos.

O Disfarce e a Comprovação da Artimanha do Publipt


Entendendo que do publipt nada iria receber pensei trocar dinheiro por pontos e meter links em rotação na area Navegar, que é onde se ganha 1 ponto por ver um site durante 30 segundos, que miséria!! E assim foi por umas quantas vezes até o dinheiro desaparecer todo da minha conta. Entrava no site apenas para gerir os pontos dos links que estava anunciando, mas para surpresa minha publipt disfarça a sua meia fraude para comigo pagando 18 euros por Vale Correio, confira na imagem seguinte, clique na imagem para ampliar:

PubliPt disfarça pagamento por Vale de Correio

A imagem acima documenta os ultimos movimentos em dinheiro da minha conta publipt. Observe as multas de chat descontadas no meu saldo de conta apenas por falar a verdade, dizendo que não recebo há cerca de 5 meses. Entendi também que no chat publipt o 25 de Abril ainda não chegou porque tudo é censurado ali e com multas em dinheiro, nem um link se pode partilhar com outros membros, tristeza..! Por certo também observou -18.00 euros no meu saldo, restando no final apenas €0.03 cêntimos. Este procedimento foi a prova que publipt não pretendia pagar-me o dinheiro na totalidade, que eram inicialmente 35 euros. Claro que já não contava receber nada deste site, apenas estava a gastar pontos já que dinheiro nem vê-lo, para minha surpresa os senhores mandaram 18 euros para remediar a má fé que tiveram para comigo, e assim termino a minha actuação no publipt, nunca mais ali clico nada, você faça como quiser mas está alertado que não é de confiar no publipt.

Para um membro que conheça bem o publipt sabe que publipt só paga a membros gratuitos quando atingem a quantia de 30 euros, e 10 euros para membros vip, então como explicam que recebo um Vale Postal de 18 euros? Isto só prova a má intenção deste site em pagar-me o devido dinheiro que seriam 35 euros na totalidade, menos 4 euros para custos e emissão do Vale Postal. Após 4 anos e 7 meses a trabalhar neste site acho que apenas me fizeram um favor, foi de ter tomado a coragem de desistir de clicar nele. É claro que agora vendem os meus referidos que eram 38 a outros membros do site. A dada altura tinha 51 referidos mas de repente 5 deles desapareceram da minha conta, achei estranho mas fico por aqui... Neste site os sitios onde realmente ganha dinheiro, por enquanto porque certezas não há na internet, encontram-se na categoria Ganhar Dinheiro real. Outros sites vou testando e quando merecem estar nesta classe porque realmente pagam, coloco-os na categoria onde se ganha dinheiro.

Outros Sites Scam aqui Divulgados e comprovados por mim


Earn2Home Scam | Lista Sites Scam